Viral

Brasileira e alemão se casam sem nunca terem se visto pessoalmente

Os dois se conheceram pela internet e depois de 20 dias veio o pedido de casamento

Por GShow 21/08/2020 18h06
Brasileira e alemão se casam sem nunca terem se visto pessoalmente
Brasileira e alemão se casam sem nunca terem se visto pessoalmente - Foto: Reprodução/TV Globo

Eles nunca se encontraram pessoalmente, mas se casaram virtualmente. A brasileira Cíntia Araújo, 39 anos, e o alemão Timo Arnstadt, 45 anos, se conheceram por 20 dias e já são marido e mulher. Os dois foram apresentados por um amigo em comum e começaram a se falar pela internet até encontrarem muitas afinidades:

"Nós fomos apresentados por um pastor da cidade de Ribeirão Preto e ele já me conhecia há um tempo e sabia dos meus sonhos, meus desejos. Ele conhecia o Tim morando na Alemanha e com um ministério na África. No primeiro dia, sem se conhecer, a gente falou duas horas".

A conversa foi evoluindo até eles deixarem a câmera ligada por praticamente 24 horas, como se estivessem morando na mesma casa. Em menos de um mês, Timo fez o pedido de casamento por vídeo e Cíntia aceitou. Ele explica a sua decisão:

"Eu sei que nem todos se casariam com uma pessoa que nem viram pessoalmente. Meus amigos me disseram que eu era louco. Eu explico para eles que me apaixonei por ela porque Cintia tem atitude, personalidade correta, além de ser linda. Temos os mesmos planos. Tudo que sei sobre ela é suficiente para mim".

O casamento foi à distância porque nenhum dos dois poderia pegar um avião por conta da pandemia do coronavírus. Em uma chamada de vídeo, as famílias de Cíntia e Timo acompanharam tudo do Brasil e da Alemanha. Quem também não ficou de fora foi a galera de um orfanato do Quênia, onde o alemão faz um trabalho social. Três continentes unidos pelo amor.

Encontro no aeroporto


Depois de quatro dias de casados, finalmente os dois conseguiram se ver no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Muito emocionados, os dois trocaram alianças lá mesmo e deram um beijo daqueles.