Entretenimento

Bob Esponja vai ganhar série derivada centrada em Patrick Estrela

13 episódios foram encomendados para a 1ª temporada, que será realizada pela mesma equipe criativa por trás da série original

Por Terra 11/08/2020 21h09
Bob Esponja vai ganhar série derivada centrada em Patrick Estrela
Bob Esponja vai ganhar série derivada centrada em Patrick Estrela - Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A Nickelodeon está desenvolvendo um spin-off de "Bob Esponja" centrado do melhor amigo do protagonista, chamado "The Patrick Star Show" — em tradução não oficial, "O Show do Patrick Estrela". Segundo o que apurou o site Deadline, 13 episódios foram encomendados para a 1ª temporada, que será realizada pela mesma equipe criativa por trás da série original.

O spin-off deve mostrar Patrick em um talk show, entrevistando outros personagens da Fenda do Biquíni. Os personagens centrais seriam a estrela-do-mar e sua família, com outros membros de "Bob Esponja" fazendo aparições eventuais. Vale avisar que o canal pago Nickelodeon ainda não confirmou o projeto.

Caso seja oficializada, a série de Patrick será a segunda atração derivada de "Bob Esponja". No ano passado, o estúdio da Nickelodeon anunciou a produção de "Kamp Koral", que vai mostrar Bob Esponja criança em um acampamento de verão. Esta série será exibida pela plataforma de streaming CBS All Access, que, por enquanto, só é acessível para o público americano.

Na ocasião do anúncio de "Kamp Koral", circularam informações de que outros spin-offs estavam sendo avaliados. Além de uma série para Patrick, os produtores ainda consideravam desenvolver derivados de Sandy Bochechas, a esquilo que mora na Fenda do Biquíni e é grande amiga dos protagonistas Bob Esponja e Patrick, e até do Plankton, dono do restaurante Balde de Lixo, que vive tentando roubar a receita do famoso hambúrguer de siri.