Geral

Prefeito de Maragogi lamenta morte de Rogério Teófilo

Sérgio Lira disse que ficou triste com o falecimento do gestor

Por 7Segundos 08/08/2020 11h11
Prefeito de Maragogi lamenta morte de Rogério Teófilo
Sérgio Lira lamentou a morte do prefeito de Arapiraca - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), lamentou com muito pesar a morte do gestor de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB). Teófilo morreu às 22h desta sexta-feira (7), no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

Sérgio Lira disse que ficou muito triste com a morte do colega. O prefeito de Maragogi ressaltou que Rogério Teófilo era um amigo e correligionário de longa data. Nos anos 90 e início dos anos 2000, Sérgio Lira era um dos principais nomes do PSDB em Alagoas, quando tinha uma aproximação maior com Rogério Teófilo.

O prefeito de Maragogi também destacou que Rogério Teófilo era um grande defensor da educação. Sérgio Lira comentou que o prefeito de Arapiraca era um político exemplar e que toda Alagoas perde com a morte do gestor da cidade do Agreste.

O prefeito de Arapiraca fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital Arthur Ramos desde o início da semana em decorrência de uma pneumonia. Devido ao agravamento do quadro de saúde, Teófilo foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi colocado em coma induzido. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.