Infraestrutura

Prefeitura de Porto Calvo conclui reforma da praça da Antarctica

Praça Manoel Cedrim será entregue no sábado

Por Assessoria 04/08/2020 10h10 - Atualizado em 04/08/2020 13h01
Prefeitura de Porto Calvo conclui reforma da praça da Antarctica
Prefeitura de Porto Calvo conclui reforma da praça da Antarctica - Foto: Assessoria

O Programa Nossa Praça contemplou mais uma localidade na cidade. A Prefeitura de Porto Calvo concluiu essa semana a reforma da praça Manoel Francisco Cedrim “Neneu”. O prefeito David Pedrosa faz a entrega neste sábado (8). A praça da rua da Alegria já teve a sua reforma iniciada no início de agosto.

A praça Manoel Francisco Cedrim “Neneu” estava abandonada há anos e quando o prefeito David Pedrosa criou o programa “Nossa Praça” ele disse que a praça no bairro Antarctica não poderia ficar de fora e que a reforma deixaria o lugar lindo.

Os moradores do bairro aprovaram a reforma e já estão visitando o lugar para sentar no banco e conversar. “O programa ‘Nossa Praça’ está transformando os lugares que estavam abandonados na cidade e nós estando dando uma nova cara e os moradores estão aprovando o nosso projeto”, declarou o prefeito.

Nossa Praça

O Programa Nossa Praça está transformando a realidade das comunidades de Porto Calvo. A gestão está criando, reformando e revitalizando os espaços públicos. Já foram contempladas as praças: Manoel Francisco Cedrim (Antarctica); Durval Buarque (Oiti); Caio de Lima (Mangazala); Praça do Rafael; Praça da Floresta; Memorial Calabar; Porto das Barcaças; Marco Zero; e Apolinário de Gusmão.