Polícia

[Vídeo] BPRv recolhe 17 motociclistas em blitz na Região Norte de Alagoas

Ação aconteceu na noite desta sexta-feira (31)

Por 7Segundos 01/08/2020 07h07
[Vídeo] BPRv recolhe 17 motociclistas em blitz na Região Norte de Alagoas
BPRv realiza blitz na Região Norte de Alagoas - Foto: Cortesia BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviário, BPRv, realizou uma fiscalização na Região Norte de Alagoas, na noite desta esta sexta-feira (31). A ação, realizada em conjunto com o 6ºBPM, aconteceu nas rodovias AL 101 Norte e AL 105, nos municípios de São Miguel dos Milagres , Matriz de Camaragibe e Porto calvo.

De acordo com o BPRv “a ação visou propiciarmos a sensação de segurança aos moradores locais, além de mantermos a ordem entre esses municípios que denunciam frequentemente que estão perdendo sua paz em virtude de rachas, e exibições de manobras perigosas praticadas por motociclistas empinando motos. Muitas vezes essa motociclistas são guiadas por menores de idade, com as descargas livres de suas motos e ciclomotores com barulhos ensurdecedores”.

A operação resultou em 36 Autos de Infrações lavrados; 28 Veículos abordados; 46 Pessoas abordadas; 12 Motos removidas ao depósito do DER; 05 ciclomotores removidos; 02 veículos liberados após regularização”.

Entre as motos e Cinquentinhas removidas, 09 estavam com seus escapamentos alterados. A apreensão está prevista no Art 230 do CTB , inciso Xl.