Trânsito

[Vídeo] Operação da polícia apreende motos irregulares na Rota Ecológica

12 Veículos foram removidos por irregularidades em São Miguel dos Milagres

Por Maurício Silva 28/07/2020 07h07 - Atualizado em 28/07/2020 08h08
[Vídeo] Operação da polícia apreende motos irregulares na Rota Ecológica
Operação conjunta da polícia apreende motos irregulares na Rota Ecológica - Foto: BPRv

Uma operação conjunta do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) e do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) apreendeu 12 motos que apresentavam irregularidades na Rota Ecológica. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (27), no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas.

Os policiais receberam várias denuncias dos moradores informando que as ruas da cidade turística estavam se transformando em palcos de rachas quase todas as noites. A população estava temendo que acidentes fossem provocados por conta da irregularidade.

Além disso, a população reclama que as motos estavam com descargas livres com barulho ensurdecedor tirando o sossego das pessoas. Havia também denuncia que adolescentes estavam conduzindo veículos, motos e cinquentinhas com suspeitas de adulteração. Os automóveis irregulares foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque.

Os policiais fizeram a ação conjunta na noite desta segunda-feira (27) no município litorâneo e ação resultou nos seguintes resultados: 37 autos de infração; 28 veículos abordados; 46 pessoas abordadas; 12 veículos foram removidos ao depósito do DER; 17 automóveis foram liberados após regularização; duas carteiras de habilitação foram recolhidas; e um menor de idade foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.