Geral

[Vídeo] Japaratinga celebra 60 anos de Emancipação Política

Prefeitura promove live em comemoração a data

Por 7Segundos 23/07/2020 14h02 - Atualizado em 23/07/2020 17h05
[Vídeo] Japaratinga celebra 60 anos de Emancipação Política
Programação da live em comemoração aos 60 anos de Japaratinga - Foto: Assessoria

O turístico município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, celebra nesta quinta-feira (23) 60 anos de Emancipação Política. Para comemorar, a Prefeitura Municipal entrega obras para a população e  promove uma live em alusão ao dia festivo.

Uma das obras mais esperadas pela população é a nova Praça do Pontal do Boqueirão. O equipamento está totalmente pronto. O gestor também anunciou que a obra do Estádio Municipal se encontra em estágio final e em breve será entregue. A prefeitura também reformou praças e fez a pavimentação de várias ruas do povoado Boqueirão.

Outra conquista anunciada pela gestão é a implantação de uma academia de saúde na cidade, que será construída em parceria com o Ministério da Saúde. Na educação, a gestão fez melhorias nas escolas municipais, que incluiu a climatização das salas de aula. Além disso, a prefeitura deu o reajuste salarial aos servidores do setor.

Júnior Loureiro se diz um privilegiado em governar a cidade de Japaratinga e comentou que o desejo dele era fazer uma grandiosa festa para a população, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento aberto a público não será feito, mas uma live será realizada.

Live

A live show em alusão aos 60 anos de Emancipação Política da cidade ocorre a partir das 17h no canal do YouTube da Prefeitura de Japaratinga (prefeituradejaparatinga) e contará com as apresentações de: Korelly Melo; Banda Jeito Alagoano; e Barão da Farra. As apresentações na plataforma de vídeos ainda terão as participações de: Designer do Arrocha; Wagner Rosa; Marcio Lima; Neo do Acordeon; e Eudis (Boca de Forno).

Confira vídeo: