Celebridades

Mayra Cardi volta a expor Arthur Aguiar em stories no Instagram

A coach usou rede social para compartilhar mensagens que provam relacionamento abusivo do casal

Por R7 12/07/2020 10h10
Mayra Cardi volta a expor Arthur Aguiar em stories no Instagram
O barraco da separação continua - Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi segue disposta a provar que vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido, Arthur Aguiar.

Depois da entrevista dele para o jornalista Leo Dias, ela voltou com tudo às redes sociais, mostrando prints de conversas entre eles e também postando um vídeo no qual faz novas acusações ao ex.  "Você é um abusador e não é pelas traições", disse Mayra.

Na entrevista, o cantor e ator deu sua nova versão na história, afirmando seu processo de evolução como pessoa e dizendo que não sabia que era abusador.

Mayra então voltou ao stories e compartilhou, no sábado (11), algumas provas do relacionamento abusivo vivido com Arthur. Além de desabafar e falar diretamente com o pai de Sophia, ela publicou prints das conversas com ele, para garantir que não mentiu ao afirmar que era abusivo.

Mayra afirmou que quando comentou sobre o relacionamento, se importou mais com o jeito que o ex-marido a tratava, do que com as próprias traições. "Você é um abusador e não é pelas traições (...) É do salto alto que você não deixava eu usar, porque eu ficava mais alta que você. É do tênis que você falava que eu tinha que usar. É da maquiagem que você não gosta, da altura da minha voz que você não gosta. É do jeito que eu me mexo demais que você não gosta. É de tudo que eu faço que nada está bom. É do jeito que você quer, na hora que você quer", desabafou.