Polícia

Dupla morre após troca de tiros com policiais em São Luís do Quitunde

Tiroteio ocorreu na avenida Fernando Sarmento Lins

Por Maurício Silva 07/07/2020 08h08
Dupla morre após troca de tiros com policiais em São Luís do Quitunde
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma intensa troca de tiros entre policiais e uma dupla armada acabou deixando os dois jovens mortos no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O tiroteio foi registrado na tarde desta segunda-feira (6), na avenida Fernando Sarmento Lins, no Centro da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) receberam a informação que dois jovens armados estavam dentro de um empreendimento localizado na avenida Fernando Sarmento Lins. Os militares então decidiram verificar a denuncia.

Quando os PM′s chegaram ao local e fizeram o cerco policial, os funcionários saíram imediatamente em pânico, confirmando a presença da dupla suspeita. Segundo os policiais, os suspeitos começaram a atirar em direção dos militares, que revidaram.

Na troca de tiros, os jovens foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, mas não resistiram aos disparos de arma de fogo e morreram na unidade hospitalar de São Luís do Quitunde.

Na ação, os policiais também apreenderam um revólver Taurus calibre 38 e um revólver Rossi calibre 38, além de 11 munições. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso.