Polícia

Jovem suspeito de participar de organização criminosa é preso em Novo Lino

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia

Por Maurício Silva 03/07/2020 09h09
Jovem suspeito de participar de organização criminosa é preso em Novo Lino
Jovem suspeito de participar de organização criminosa é preso em Novo Lino - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na Zona da Mata Norte de Alagoas acabou sendo preso na tarde desta quinta-feira (2), no município de Novo Lino. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), com a equipe de Inteligência, em parceria com a Polícia Civil, fizeram na tarde desta quinta-feira uma operação conjunta para apurar uma denuncia de tráfico no Centro de Novo Lino.

Durante a operação, um jovem de 23 anos de idade foi abordado e a polícia o identificou como suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na região com a prática ilícita de venda de drogas, assaltos propriedades rurais e residências, roubo e desmanches de veículos.

Os policiais não conseguiram achar o local onde é praticado o crime, mas na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Segundo a polícia, o jovem confessou que a arma de fogo lhe pertencia. Além da Polícia Civil, a operação contou com a participação das equipes do Pelopes e da Rocam (2ª CPM/INd).