Polícia

Jovens são presos em ‘boca de fumo’ de São Luís do Quitunde

Eles estavam com drogas e uma arma de fogo

Por Maurício Silva 27/06/2020 09h09
Jovens são presos em ‘boca de fumo’ de São Luís do Quitunde
Polícia faz operação para combater tráfico de drogas na região Norte - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos dentro de uma ‘boca de fumo’ (lugar onde se comercializa drogas) no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos na tarde desta sexta-feira (26) durante a operação nacional de combate as drogas.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que participava da operação nacional, chegou ao Alto do Cristo Redentor e encontrou cinco suspeitos, que começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos militares.

Os policiais começaram a fazer buscas e viram quando dois suspeitos entraram numa casa que é conhecida por ser uma boca de fumo. No imóvel, os PM′s encontraram dois jovens, de 21 e 23 anos de idade.

Com os jovens, os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, oito cartuchos intactos, um cartucho deflagrado e 100g de maconha.

Os militares informaram que duas mulheres e um homem conseguiram fugir. Os suspeitos que foram presos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.