Polícia

Acusado de 17 homicídios em PE morre durante troca de tiros com a polícia em Alagoas

A ação policial ocorreu neste sábado em Japaratinga no Litoral Norte do estado

Por 7segundos 20/06/2020 19h07
Acusado de 17 homicídios em PE morre durante troca de tiros com a polícia em Alagoas
Policiais do Bope de Alagoas e Pernambuco participaram da operação - Foto: Ilustração

Uma operação conjunta entre as polícias militares de Alagoas e Pernambuco resultou na morte de um homem procurado pela polícia pernambucana. O operação que ocorreu neste sábado (20) , em Japaratinga foi em cumprimento a um mandado de Justiça expedido pela juiza da comarca de Sirinhaém, Tatiana Cristina Salgado.

De acordo com a polícia pernambucana, o acusado André Henrique da Silva, 32 anos, vulgo “Budega” integra a facção denominada Trem-Bala e tem envolvimento com a execução/mando de mais de 17 homicídios nos municípios de Sirinhaém, Barra de Sirinhaém, Catende, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

Durante a operação ocorrida no litora norte de Alagoas, “Budega” estava portandoum revólver calibre .38 com seis municões e teria efetuado disparos em direção as equipes de polícias que tentavam cumprir o mandado judicial.

A polícia revidou a ivestida do criminoso que foi atingido por vários disparos. O acusado ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi., mas não resisitu a gravidade dos ferimentos e morreu.