Justiça

Equatorial emite nota sobre poste inclinado em Jacuípe

Os riscos eminentes são tratados de forma emergencial

Por Ascom Equatorial com 7Segundos 15/06/2020 15h03
Equatorial emite nota sobre poste inclinado em Jacuípe
Chuvas deixam ruas do Centro de Jacuípe alagadas - Foto: Cortesia

A Equatorial Energia Alagoas, emitiu nesta segunda-feira (15) uma nota, esclarecendo o serviço que será realizado para reestruturar um poste inclinado, na cidade de Jacuípe, em Alagoas.

De acordo com a distribuidora, os casos emergenciais, são avaliados de forma imediata para evitar acidentes conforme a solicitação do cliente. 

Confira a nota na íntegra: 

Sobre a reclamação de poste inclinado em Jacuípe, a Equatorial Energia Alagoas informa que o serviço na estrutura será realizado ainda nesta segunda-feira (15). A distribuidora esclarece que em casos emergenciais de poste com risco iminente de acidente, a empresa procede com a avaliação de forma imediata, mediante a solicitação do cliente. Em casos não emergenciais, o chamado entra no prazo compatível com o tipo de serviço solicitado.

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.