Violência

Mulher é assassinada a tiros na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na noite do Dia dos Namorados

Por 7Segundos 13/06/2020 09h09
Mulher é assassinada a tiros na Barra de Santo Antônio
Mulher foi assassinada a tiros na Barra de Santo Antônio - Foto: Cortesia

Uma mulher foi friamente assassinada a tiros na noite do Dia dos Namorados, 12 de junho, no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu em uma rua perto de um posto de combustível no Centro da cidade litorânea.

Maria Jessiane Conceição de Melo, de 31 anos de idade, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu logo após os tiros.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local o corpo da vítima já estava estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Os PM′s fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da Maria Jessiane Conceição de Melo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o assassinato.