Acidentes

Caminhão tomba e saqueadores tentam roubar carga em Novo Lino

Caso foi registrado nesta quinta-feira (11)

Por Maurício Silva 12/06/2020 09h09
Caminhão tomba e saqueadores tentam roubar carga em Novo Lino
Uma equipe do Pelopes teve que intervir para evitar o saque - Foto: 7Segundos

Um caminhão tombou a carga e saqueadores tentaram roubar as mercadorias que estavam no veículo nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia BR 101.

O motorista do caminhão, identificado como Rudimar Paes, de 50 anos de idade, conduzia o veículo pela BR 101, no km 20, por volta das 9h, quando o suporte que segurava a carga tombou com as mercadorias na pista. Ele conduzia o veículo de placa IZF 6105.

Policiais do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram populares tentando saquear a carga.

Os PM′s tiveram que intervir para evitar o saque e foi necessário disparos para a dispersão dos saqueadores. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e o motorista do caminhão, que é de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).