Geral

Prefeitura de Maragogi adquire mais um ônibus escolar

Cinco veículos do mesmo tipo já tinham sido adquiridos em maio

Por Maurício Silva 08/06/2020 16h04
Prefeitura de Maragogi adquire mais um ônibus escolar
Prefeitura de Maragogi adquire mais um ônibus escolar - Foto: Assessoria

Depois de encontrar uma frota de ônibus escolar defasada, a gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto vem investindo muito para proporcionar melhores condições aos alunos da rede municipal de ensino do município de Maragogi. No início desse mês, a gestão adquiriu mais um ônibus escolar 0 km para a Secretaria de Educação. Em maio, mais cinco novos veículos do mesmo tipo já tinham sido adquiridos.

O prefeito Sérgio Lira disse que sempre busca as melhores condições para os alunos maragogienses e que uma nova e moderna frota de ônibus escolar é uma prova que a gestão buscando proporcionar melhores condições para que a rede de ensino continue evoluindo na cidade do litoral Norte de Alagoas.

O novo veículo 0 km faz parte do programa “Caminho da Escola” e possui um diferencial para atender às pessoas com necessidades especiais. O gestor disse que a Prefeitura de Maragogi vai manter o investimento na área de educação.

A Prefeitura de Maragogi informou que o prefeito Sérgio Lira vem trabalhando desde o início do mandato para beneficiar os alunos, seja com a climatização e reforma das escolas, conquista de vários ônibus, entrega do Kit Escolar para todos os estudantes da rede municipal de ensino, aquisição de carteiras novas e o pagamento rigorosamente em dia do funcionalismo público.