Geral

Colônia Leopoldina registra duas mortes por Covid-19

Óbitos foram confirmados nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 05/06/2020 07h07
Colônia Leopoldina registra duas mortes por Covid-19
Colônia Leopoldina fica na Zona da Mata de Alagoas - Foto: Assessoria

O município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas, registrou as duas primeiras mortes em decorrência da Covid-19. Os óbitos foram confirmados e estão publicados no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (4) divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, uma das vítimas fatais de Colônia Leopoldina trata-se de um homem de 72 anos de idade, tinha doença renal crônica e morreu no Hospital Sanatório, na parte alta de Maceió. Ainda segundo a Sesau, a cidade tem 38 casos confirmados do novo coronavírus.

A outra vítima que morreu em decorrência da Covid-19 do município da Mata Norte de Alagoas trata-se de uma mulher de 50 anos, não tinha registro de comorbidade e veio a óbito na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (4) confirma mais 689 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 13.096 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.325 estão em isolamento domiciliar e 362 internados em leitos públicos e privados. Outros 7.876 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.605 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 25 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 531 óbitos por Covid-19.