Acidentes

Acidente de trânsito deixa feridos em Japaratinga

Fato foi registrado nas proximidades da fazenda Arrepiado

Por Maurício Silva 27/05/2020 10h10
Acidente de trânsito deixa feridos em Japaratinga
Bombeiros encaminharam a vítima para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. A queda de moto ocorreu na tarde desta terça-feira (26), na rodovia AL 465, nas proximidades da fazenda Arrepiado.

Dois homens estavam numa moto quando passavam na pista na região da Ladeira do Arrepiado quando o condutor do veículo perdeu o controle do automóvel e os dois acabaram acidentados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e socorreu uma das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima atendida pelos militares estava confusa, com ferimentos nos braços, queixava-se de dores no tórax e era hipertenso. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.

Outro acidente

Na segunda-feira (25) um motoqueiro ficou ferido ao colidir em um cavalo na rodovia AL 465, na Ladeira do Arrepiado, entre os limites dos municípios de Japaratinga e Porto Calvo. Os bombeiros socorreram a vítima e o jovem – que não foi identificado – foi encaminhado para a UPA de Maragogi.