Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio em Japaratinga

Crime ocorreu na rua da Jaqueira

Por Maurício Silva 25/05/2020 10h10
Jovem sofre tentativa de homicídio em Japaratinga
Fato ocorreu na rua da Jaqueira, em Japaratinga - Foto: 7Segundos

Uma tentativa de homicídio chocou os moradores de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, na noite deste domingo (24): uma jovem sofreu uma lesão na cabeça. O crime ocorreu por volta das 23h55, na rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea.

Uma jovem de 26 anos de idade – que teve a identidade preservada – estava na rua da Jaqueira, quando uma pessoa chegou e tentou matá-la. A vítima caiu no chão após a tentativa de homicídio e a pessoa suspeita fugiu sem ser identificada.

Quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local do crime já encontraram a mulher sendo atendida por uma equipe do posto de saúde do município.

Os militares suspeitam que a jovem sofreu um corte de arma branca. A jovem foi interrogada, mas disse que não sabia quem foi o agressor. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita não foi encontrada.

A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Quando os moradores da rua da Jaqueira acordaram nesta segunda-feira (26) ficaram surpresos com o fato na comunidade.