Violência

Maragogi: adolescente é assassinado de forma brutal em Barra Grande

Vítima foi tirada de dentro de casa pelos criminosos

Por Maurício Silva 13/05/2020 07h07
Maragogi: adolescente é assassinado de forma brutal em Barra Grande
Crime brutal: jovem é assassinado em Maragogi - Foto: Reprodução

Atualizado às 11h

Um adolescente, de 16 anos de idade, foi brutalmente assassinado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (12), no sítio Corre Água, no distrito Barra Grande. A vítima foi tirada de dentro da sua residência para ser assassinada.

De acordo com testemunhas, o garoto, identificado inicialmente pelo apelido de “B”, estava dentro de casa tranquilamente quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta e tiraram a vítima de dentro do imóvel para cometer o assassinato.

A vítima ainda tentou fugir, mas os golpes de facão atingiram a vítima. Os suspeitos atacaram o adolescente com facão e o mataram brutalmente. Os familiares do menor de idade ficaram horrorizados com o assassinato. Após o crime, os criminosos fugiram. Uma testemunha contou que o crime foi cometido por duas pessoas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as medidas legais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Prazeres, já iniciou a investigação do crime para tentar prender os acusados.