Violência

Homem é assassinado por trás de cemitério na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira

Por Maurício Silva 05/05/2020 07h07
Homem é assassinado por trás de cemitério na Barra de Santo Antônio
Além da PM, a Polícia Civil e o IML estiveram no local do crime - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (5), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por trás do Cemitério Municipal, no Centro da cidade litorânea.

Jailson Bezerra da Silva, de 27 anos de idade, foi morto com sete disparos de arma de fogo quando estava por trás do Cemitério Municipal por volta das 2h10. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e nádegas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para a ocorrência, mas quando os profissionais de saúde chegaram ao local a vítima já estava morta.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil vai investigar o crime na cidade turística.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Jailson Bezerra da Silva residia no próprio município da Barra de Santo Antônio.