Cultura

Safadão faz live com 10 horas de duração e supera Gusttavo Lima

Na plateia, o humorista Tirulipa fez a interação pela internet entre os fãs e o cantor

Por Bastidores da TV 19/04/2020 08h08
Safadão faz live com 10 horas de duração e supera Gusttavo Lima
Wesley Safadão bate próprio recorde ao cantar 10 horas seguidas - Foto: Reprodução

Wesley Safadão fez sua live na noite deste sábado (18) e bateu o recorde de duração entre todos os cantores que estão fazendo live durante essa pandemia de coronavírus (Covid-19). O recorde até então era de Gusttavo Lima, com 7 horas e 27 minutos de duração.

Antes de começar a cantar, Wesley Safadão enviou uma mensagem de esperança aos espectadores. “É, meus amigos, como ninguém é de ferro, a gente vai esperar essa fase passar. Mas precisamos fazer isso juntos, porque, agora é hora de cuidarmos de quem a gente gosta. Eu daqui e vocês daí. Eu também estou morrendo de saudade de vocês, de cada cantinho do Brasil, que sempre nos recebe com tanta energia boa e carinho e do show que vocês dão em cada reencontro nosso por esse mundão afora. Vamos seguir com fé, porque nenhuma tentativa é em vão quando se tem força de vontade e Deus no coração. E confesso a vocês que meu coração já está quase dando ‘PT’. E eu sei que vocês também não veem a hora de ‘dar um virote’ comigo. Então, preparem-se. Preparem seus óculos escuros porque logo logo a gente vai amanhecer o dia junto, gritando: ‘vai, safadão!'”, declarou.

Safadão iniciou a live às 20h09 de sábado, 18 de abril, e encerrou a mesma às 6h20 da manhã de domingo, 19 de abril. Foram mais de 10 horas de transmissão que contou com a participação do humorista Tirullipa. 

Com o dia amanhecendo e o sol saindo, o cantor e o humorista tomaram café e comeram cuscuz entre uma música e outra. A live chegou a 1,8 milhão de pessoas simultaneamente. 

Nas redes sociais, as hashtags #LiveDoSafadão e #WSEmCasa2 ficaram entre os assuntos mais comentados. Os nomes de Wesley Safadão e Tirulipa também figuraram entre os assuntos mais comentados do Brasil. 

A live foi bastante elogiada devido ao bom repertório, boa qualidade técnica e ao bom humor de Tirullipa e de Wesley Safadão durante as interações.