Polícia

Homem danifica veículos e é agredido em Japaratinga

Moradores disseram que o homem sofre de problemas psicológicos

Por Maurício Silva 16/04/2020 08h08
Homem danifica veículos e é agredido em Japaratinga
Polícia registrou o caso na cidade de Japaratinga - Foto: Maurício Silva

Um homem acusado de danificar veículos acabou sendo agredido no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (15), na rua Lídia Magalhães da Silva, na região central da cidade litorânea.

O homem que fez os estragos nos veículos não teve a identidade revelada e moradores da cidade litorânea disseram que ele sofre de problemas psicológicos. Um dos carros danificado na rua Lídia Magalhães da Silva, no Alto da Repetidora, foi um Celta, de cor azul.

Mas antes de danificar o Celta, o homem é também acusado de danificar os veículos de dois prestanistas. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontram o homem machucado, por conta de agressões.

Moradores da cidade disseram que o homem que sofre de problemas psicológicos foi agredido pelos dois prestamistas (pessoa que vende diversos produtos de porta em porta e divide o valor da mercadoria). Pessoas disseram ainda que o homem é acostumado a agir dessa forma.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e tomou as providências legais do caso.