Acidentes

Acidente de trânsito deixa feridos em Porto Calvo

Colisão foi registrada na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 16/04/2020 07h07
Acidente de trânsito deixa feridos em Porto Calvo
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Foto: Divulgação

Atualizado às 9h04

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu no início da noite desta quarta-feira (15), na rodovia AL 105, nas proximidades da Usina Santa Maria.

A colisão nas proximidades da Usina Santa Maria chamou a atenção dos moradores da localidade. Uma ambulância do município e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender os dois homens que ficaram feridos no acidente de trânsito.

O Samu informou que atendeu um homem de 38 anos de idade. A assessoria de comunicação do Samu comunicou que a vítima sofreu uma fratura na perna esquerda, uma suposta fratura no braço esquerdo e estava com sinais de hemorragia interna.

De acordo com populares, uma das vítimas residente na própria Usina Santa Maria. O outro ferido é morador do bairro Mangazala e não teve o nome identificado. Por conta dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas pelo para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.