Geral

Prefeitura de Maragogi realiza distribuição de sopa nas comunidades

Entrega nesta quinta-feira ocorre no povoado São Bento

Por 7Segundos, com Assessoria 08/04/2020 15h03
Prefeitura de Maragogi realiza distribuição de sopa nas comunidades
Prefeitura de Maragogi realiza distribuição de sopa nas comunidades - Foto: Assessoria

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando durante toda a semana a entrega da sopa para as famílias carentes do município. Nesta quarta-feira (8) a distribuição será feita nas comunidades do Maruim e no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.

O secretário municipal de Assistência Social, Enildes Barbosa, acompanhou a entrega da sopa e ajudou a equipe com a distribuição aos moradores, no conjunto Deda Paes e no Alto dos Sonhos.

Segundo o pastor Ednilson, que também acompanhou a entrega, foram distribuídos 200 litros de sopa para 400 pessoas, cada pessoa também recebeu um pão. A sopa entregue na ação foi cuidadosamente preparada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na quinta-feira (9), a distribuição será no Alto da Boa Vista, Corre Água e Virgem dos Pobres. Na próxima segunda-feira (13), será no Alto de Barra Grande e no povoado Peroba. E na terça-feira (14), será a mesma ordem começando pelo conjunto Deda Paes, e assim sucessivamente.