Curiosidades

[Vídeo] Touro e vaca caem dentro de residência em Jacuípe

Fato foi registrado na tarde nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 03/04/2020 15h03
[Vídeo] Touro e vaca caem dentro de residência em Jacuípe
Momento em que um dos animais sai pela garagem da casa - Foto: Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores do pacato município de Jacuípe: um touro e uma vaca caíram no telhado de uma residência. Os animais tiveram que andar por dentro da casa e saíram pela garagem. O caso ocorreu nesta quinta-feira (2) e surpreendeu a população da cidade localizada no Norte de Alagoas.

Era mais uma tarde normal na rua da Jacuitinga, mas tudo mudou quando houve o fato inusitado aconteceu. Um touro e uma vaca estavam brigando em um morro que fica por trás das casas da rua e no duelo eles acabaram caindo no telhado de um quarto da residência.

A moradora da casa, Luzielia Maria da Silva ‘Lú’, contou como foi o susto.” Eu estava deitada no sofá. Só vi os gatos correndo, um barulho grande quando eles caíram em cima do telhado do quartinho de guardar as coisas. Quando sair, os bois brigando em casa, quebrando tudo”, disse.

Os animais caíram no telhado por volta das 15h30 e só saíram do imóvel depois das 17h. Luzielia Maria da Silva informou ainda que o touro e a vaca continuaram brigando após a queda. Ela disse que também teve prejuízos e eles quebraram o quartinho, uma grade e a pia.

O touro e a vaca acabaram se machucando por conta da queda. Lú contou ainda que teve que retirar todos os móveis da casa antes da saída dos animais para que não corresse o risco de ter mais prejuízos. A cena chamou a atenção das pessoas em Jacuípe.

Veja aqui o vídeo: