Violência

Dupla em moto atira em homem no Centro da Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu na noite deste domingo

Por Maurício Silva 23/03/2020 08h08
Dupla em moto atira em homem no Centro da Barra de Santo Antônio
Dupla em moto atira em homem no Centro da Barra de Santo Antônio - Foto: Ilustração

Uma dupla armada e em uma motocicleta atirou em um homem na noite deste domingo (22), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu em frente a uma ponte, no Centro da cidade turística.

O homem de 31 anos de idade – que não teve a identidade revelada – estava perto da ponte quando uma dupla veio numa moto e começou atirar contra ele. A vítima tentou fugir, mas um dos disparos de arma de fogo atingiu as suas nádegas.

Após os tiros, os dois criminosos conseguiram fugir. A vítima foi socorrida e encaminhada primeiramente para uma unidade hospitalar do município litorâneo, mas por conta da gravidade do caso ele teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Uma equipe da Força Tarefa, da Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram os suspeitos, que também não foram identificados. O caso também foi denunciado à Polícia Civil, que está investigando o ato criminoso na cidade litorânea.