Saúde

Zoológico Interativo de Maragogi fecha e faz campanha para arrecadação de dinheiro

Empresários lançaram uma campanha neste sábado (21)

Por 7Segundos 21/03/2020 17h05
Zoológico Interativo de Maragogi fecha e faz campanha para arrecadação de dinheiro
Empresário exibe certificado da OAB de Bem Estar Animal do Zoológico Pet Silvestre - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O Zoológico Pet Silvestre, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, pede a população contribuições em dinheiro para manter o bem-estar dos animais. Após os surtos do novo coronavírus (covid-19), o zoológico assim como outros estabelecimentos que contenham aglomerações tiveram que ser fechados por determinação nacional. Só que a única fonte de renda do lugar são as bilheterias.

Os empresários apelam com uma campanha a população. "Diante do quadro atual em que estamos vivenciando causado pela pandemia do COVID-19, por determinações governamentais, fomos obrigados e fechar as duas unidades, em Maragogi - AL e Porto de Galinhas - PE por tempo indeterminado, assim como a grande maioria dos empreendimentos da região, vivemos basicamente do turismo", informou os empresários.

"Ocorre que acabamos de passar por uma temporada difícil causada pelo derramamento de óleo nas praias do nordeste que consumiu todos os nossos recursos financeiros. Não recebemos qualquer tipo de auxílio governamental para manter os animais, toda a nossa renda vem da bilheteria e com a decisão de fechamento por tempo indeterminado, estamos sem receita", complementaram.

"Nosso estoque de alimentos, medicamentos, insumos são limitados para mais alguns dias, precisamos da sua ajuda urgente. Precisamos de ajuda para manter os animais nos próximos dias. Você pode doar qualquer valor, através de depósito ou transferência bancária ou cartão de crédito", apelam.

Para depósito ou transferência:

Banco Santander (033)
Agência: 4041
Conta Corrente: 13002138-5
Zoológico Pet Silvestre Porto de Galinhas Ltda. ME
CNPJ: 34.550.050/0001-64

Bradesco (237)
Agência: 6184
Conta Corrente: 3781-8
Zoológico Pet Silvestre Eireli ME
CNPJ: 27.947.684/0001-90

Para fazer uma doação utilizando seu cartão de crédito clique no link abaixo:
https://www.petsilvestre.com.br/ajude