Educação

Prefeitura de Maragogi distribui kits escolares para alunos

Materiais chegaram nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 18/03/2020 09h09
Prefeitura de Maragogi distribui kits escolares para alunos
Prefeitura de Maragogi distribui kits escolares para alunos - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi começou a distribuir nesta quarta-feira (18) kits escolares para alunos da rede municipal de ensino. A ação feita pela gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto vai beneficiar cerca de 4 mil estudantes maragogienses.

Os kits distribuídos pela gestão municipal são compostos por: bolsa, cadernos, garrafa, lápis, caneta, porta lápis, caderno de desenho, apontador, entre outros acessórios de uso diário.

O prefeito Sérgio Lira vem reforçando que o investimento em educação é uma das grandes prioridades do seu governo. Os kits escolares vão beneficiar desde os alunos do pré-escolar ao nono do ensino fundamental das escolas do município.

Mais investimentos

No dia 6 de março, a Prefeitura de Maragogi entregou novas carteiras escolares para as instituições de ensino da cidade litorânea. O governo municipal informou que as novas carteiras foram distribuídas entre as escolas e as creches da rede municipal.

A Prefeitura de Maragogi comprou 100 aparelhos de ar-condicionado para implantar nas escolas do município. Os novos aparelhos chegaram no dia 5 de março, mas o trabalho de climatização das salas de aula vem acontecendo desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município litorâneo.