Geral

Sérgio Lira comemora investimentos na Educação de Maragogi

Gestão adquiriu novos aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras

Por Maurício Silva 11/03/2020 07h07
Sérgio Lira comemora investimentos na Educação de Maragogi
Sérgio Lira comemora investimentos na Educação de Maragogi - Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), vem comemorando os investimentos que a gestão vem fazendo na Secretaria de Educação. A Prefeitura Municipal neste mês de março adquiriu 100 novos aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras para as escolas.

Os 100 novos aparelhos de ar-condicionado chegaram a cidade do litoral Norte de Alagoas no último dia 5 de março, mas a climatização das salas de aula vem sendo feita desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município. Os alunos aprovaram os investimentos da prefeitura.

A gestão também trouxe no dia 6 de março desse ano novas carteiras escolares para as instituições de ensino da cidade litorânea. O governo municipal informou que as novas carteiras foram distribuídas entre as escolas e as creches da rede municipal.

Fernando Sérgio Lira Neto disse que investir em educação é sempre uma das prioridades do seu governo. “Satisfação enorme ao receber novos materiais para integrar a educação do nosso município. Maragogi merece o melhor, sempre!”, postou nas redes sociais.

As 100 unidades de aparelhos de ar-condicionado que chegaram recentemente serão usados nas seguintes escolas do município: Dr. José Jorge de Farias Sales, Arlindo Estanislau da Silva (conjunto Adélia Lira), Eurico Acioly Wanderley (sítio Ponta de Mangue) e Othon Bernardo (assentamento Samba).