Trânsito

Acusado de embriaguez ao volante é preso após perseguição policial em Passo de Camaragibe

Após se envolver em discussão, suspeito desobedeceu a ordem de abordagem e tentou fugir da PM

Por 7Segundos 08/03/2020 10h10
Acusado de embriaguez ao volante é preso após perseguição policial em Passo de Camaragibe
Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e resistência à prisão, na madrugada deste domingo no município de Passo de Camaragibe. A prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel dos Milagres, que estava dando reforço no policiamento durante evento no município.

De acordo com a PM, por colta de 2h30 da madrugada, a guarnição se deparou com uma discussão de trânsito e percebeu que o acusado, que não teve o nome divulgado, mas estava em um Volkswagen Virtus, de cor branca e plata QWK-4344, apresentava sintomas de embriaguez. Os policiais se aproximaram e tentaram abordar o condutor, orientando para que ele saísse do veículo. Só que, em vez de obedecer a a ordem da autoridade policial, o motorista fugiu do local em alta velocidade, colocando em risco várias pessoas que estavam no local.

Houve perseguição e os policiais militares conseguiram deter o acusado. Ele foi encaminhado para uma unidade médica em Matriz de Camaragibe e em seguida trazido de volta para Passo, onde foi lavrado o flagrante na delegacia.