Educação

Prefeitura de Maragogi compra aparelhos de ar-condicionado para escolas

100 Unidades irão beneficiar milhares de alunos

Por Maurício Silva 06/03/2020 07h07
Prefeitura de Maragogi compra aparelhos de ar-condicionado para escolas
Prefeitura de Maragogi compra aparelhos de ar-condicionado para escolas - Foto: Assessoria

O Verão está a todo vapor no litoral alagoano e a Prefeitura de Maragogi segue investindo para melhorar a vida dos alunos da rede municipal. O governo municipal comprou 100 aparelhos de ar-condicionado para implantar nas escolas do município.

Os novos aparelhos chegaram nesta quinta-feira (5), mas o trabalho de climatização das salas de aula vem acontecendo desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município litorâneo. Com a nova compra, milhares de estudantes serão beneficiados.

As 100 unidades de aparelhos de ar-condicionado que chegaram recentemente serão usados nas seguintes escolas do município: Dr. José Jorge de Farias Sales, Arlindo Estanislau da Silva (conjunto Adélia Lira), Eurico Acioly Wanderley (sítio Ponta de Mangue) e Othon Berardo (assentamento Samba).

Os alunos das novas escolas beneficiadas já estão comemorando a chegada do ar-condicionado. A Secretaria Municipal de Educação vem investindo para melhorar o desempenho escolar dos estudantes desde o início da gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto.