Geral

Prefeito Sérgio Lira comemora chegada do Carnaval em Maragogi

Deputado Léo Loureiro disse que vai fortalecer parceria com o município

Por Assessoria 21/02/2020 14h02
Prefeito Sérgio Lira comemora chegada do Carnaval em Maragogi
Deputado Léo Loureiro e prefeito Sérgio Lira comemoram chegado do Carnaval em Maragogi - Foto: Assessoria

Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, também faz um dos carnavais mais concorridos do estado. A programação aberta ao público é promovida pela prefeitura, na orla marítima da cidade. E para o prefeito do município, Sérgio Lira, o carnaval de 2020 ficará para a história. Com o índice de violência baixo, além das praias lindas, o turismo na cidade só cresce e as ocupações nas pousadas e hotéis, durante o período do carnaval, já está perto de 100%. 

O deputado estadual progressista, Leo Loureiro, vem sendo um parceiro da gestão do prefeito Sérgio Lira e ressalta as melhorias que o município vem alcançando. 

“Faço questão de acompanhar o trabalho do prefeito Sérgio Lira a frente da prefeitura e o parabenizo pela responsabilidade e competência como gestor. Maragogi hoje tem outra cara. A cidade está limpa, organizada e vem crescendo muito no turismo. Isso gera mais empregos diretos e indiretos e faz com que o Brasil inteiro queira se hospedar nesse verdadeiro paraíso”, ressaltou Leo Loureiro, afirmando quem em 2020 irá fortalecer a parceria com a prefeitura e a rede de hotéis para que seja desenvolvido um turismo acessível no Município, para que além das belezas naturais, Maragogi seja a cidade referência para as pessoas com deficiência em todo País.

O carnaval será promovido pela prefeitura e será gratuito. Além de shows, haverão blocos de rua ao som de muito frevo.