Acidentes

Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem ferido no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 20/02/2020 12h12
Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 16h58

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (20), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nas proximidades de um posto de combustíveis na rodovia AL 435.

De acordo com testemunhas, um motoqueiro estava na rodovia quando um caminhão passava na malha viária e iria ocorrer uma colisão entre os dois veículos. O motoqueiro acabou parando contra uma cerca de madeira e e o caminhão tombou.

O motoqueiro foi identificado  como Claudevan Braga da Silva, de 40 anos de idade. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado do helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O condutor do caminhão baú, de cor branca e placa NXW 6331, teve ferimentos leves após o tombamento do veículo, que também bateu contra uma cerca de madeira. Várias pessoas foram ao local para ver a cena do acidente de trânsito na cidade litorânea.