Violência

Jovem é assassinado em bloco carnavalesco no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu bem perto do trio elétrico

Por Maurício Silva 20/02/2020 07h07
Jovem é assassinado em bloco carnavalesco no Passo de Camaragibe
Jovem é assassinado em bloco carnavalesco no Passo de Camaragibe - Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado a tiros à queima roupa durante um bloco carnavalesco na noite desta quarta-feira (19), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu perto de um trio elétrico, no Centro da cidade litorânea.

A vítima, identificada pelo nome de Danrley dos Santos Mendes, de 18 anos de idade, estava se divertindo perto do bloco quando foi surpreendido por uma pessoa, que sacou uma arma de fogo e deflagrou vários tiros contra o jovem, que ficou estendido no chão.

O jovem chegou a ser socorrido e ainda foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.

Os tiros assustaram as pessoas que estavam participando do bloco. A folia estava concentrada no pátio da Prefeitura do Passo de Camaragibe.