Violência

Polícia é acionada para caso de violência doméstica em Porto Calvo

Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira

Por 7Segundos 17/02/2020 10h10
Polícia é acionada para caso de violência doméstica em Porto Calvo
Vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil - Foto: Maurício Silva

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para verificar mais um caso de violência doméstica no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. Desta vez o caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Antarctica.

Por volta das 0h20 da madrugada, houve uma chamada para o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando sobre um caso de violência no bairro Antarctica, localizado às margens da rodovia AL 465.

Quando os militares chegaram ao local, não encontraram o suspeito, buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada a também procurar a Polícia Civil.

Outro caso

Na noite deste domingo (16) um homem acusado de violência doméstica fugiu para a casa da mãe. O fato foi registrado por volta das 19h20, na rua do Varadouro 3. Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado. A mulher decidiu também procurar a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado com base no crime de violência doméstica.