Acidentes

Carro colide em cavalo e deixa uma pessoa ferida em Maragogi

Animal morreu logo após o acidente

Por Maurício Silva 07/02/2020 07h07
Carro colide em cavalo e deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Carro colide em cavalo e deixa uma pessoa ferida em Maragogi - Foto: BPRv

Animais soltos causaram mais um acidente de trânsito no litoral Norte do Estado: um carro acabou colidindo em um cavalo e uma pessoa ficou ferida na noite desta quinta-feira (6) em Maragogi. O fato foi registrado por volta das 19h10, na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Antunes.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. De acordo com os militares, quatro pessoas estavam no automóvel no momento do acidente, mas apenas uma teve ferimentos mais graves.

Ainda segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a jovem identificada como Luana Danielle Malaquias do Rêgo, de 25 anos de idade, encontrava-se consciente e orientada, apresentando ferimentos na região frontal do crânio. A identidade da vítima não foi revelada. O animal morreu logo após a colisão na malha viária da cidade litorânea.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o automóvel envolvido no acidente tratava-se de um Gol, de placa PGF 7644, e era conduzido por José Benedito Cândido Filho.