Entretenimento

19º edição do Maragofé movimenta litoral norte do Estado

Evento promovido pela Paróquia de Santo Antônio reúne mais de cinco mil pessoas

Por Assessoria 13/01/2020 10h10
19º edição do Maragofé movimenta litoral norte do Estado
Maragofé movimenta a cidade de Maragogi - Foto: Divulgação

No próximo dia 16 de janeiro inicia na cidade de Maragogi, litoral norte do Estado, a 19º Edição do Maragofé. O evento organizado pela Paróquia Santo Antônio, terá a duração de quatro dias e movimenta diariamente cinco mil pessoas no município.

Com uma proposta de evangelização ousada, o Maragofé contará com a presença de cantores e missionários católicos de projeção nacional como o cantor Walmir Alencar do Ministério de Música Adoração e Vida, Flavinho, Dj Angellus e pela primeira vez em Alagoas, diretamente da Canção Nova,  Pe Roger Luís que abrirá o evento.

O Maragofé cresceu ao longo dos anos e está inserido dentro do calendário de atividades da cidade, movimentando pousadas e hotéis da região, que recebem turistas e caravanas de várias partes de Alagoas e de outros estados.

Na quinta-feira (16) a abertura inicia às 6h com a celebração da Santa Missa, no período da noite às 19h procissão na orla da cidade, encerrando com a celebração Eucarística. Já na sexta-feira (17) as atividades iniciam às 9h com a Missa dos Enfermos, depois às 18h uma Carreata Pela Paz, seguido de show do Flavinho.

No sábado (18) a programação inicia às 8h com evangelização na orla marítima durante todo o dia, e às 17h com a celebração eucarística. Na noite ocorre um novo Arrastão pela orla da cidade, seguido do show do Ministério Adoração e Vida.

No domingo (19) as atividades começam às 8h com celebração da missa, depois a primeira edição do Happy Holly às 10h. No período da tarde às 17h acontece Louvor, seguida da Santa Missa na Praça de Eventos da cidade. O evento termina às 20h com uma peça teatral e um show de prêmios.