Brasil

Caixa lança cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Veja quem pode solicitar o cartão.

Por Seu Crédito Digital 08/01/2020 16h04
Caixa lança cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa
Caixa - Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal lançou em 2019 um cartão de crédito em parceria com a Elo. O cartão Caixa Simples é consignado, ou seja, sem consulta ao SPC e Serasa, pois as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente. Confira quem quem pode solicitar o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa.

Isenção de anuidade

Para usufruir da isenção de anuidade, você precisa pagar apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, sendo possível parcelar este valor em até 3 vezes na fatura.

Menor taxa de juros

A taxa de juros é mais baixa do que as praticadas no mercado. A taxa de juros é de apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo. Principalmente porque a Caixa tem o objetivo de dar a população o acesso ao crédito.

Cartão Internacional

Além de poder usar no território nacional, o cartão também é aceito fora do país.

Quem pode solicitar o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa?

O cartão de crédito consignado da Caixa – Caixa Simples, é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários da Caixa, servidores públicos e ainda os empregados de empresas privadas.

Para solicitar o seu cartão de crédito consignado, é necessário ter menos de 75 anos de idade e ser aposentado ou pensionista do INSS. É necessário ir em qualquer uma agência da Caixa com alguns documentos em mãos, como RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício.