Cultura

Festa de Santos Reis terá Batista Lima e Walkyria Santos em Jacuípe

Festejo ocorre nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020

Por Maurício Silva 03/01/2020 16h04
Festa de Santos Reis terá Batista Lima e Walkyria Santos em Jacuípe
Programação da Festa de Santos Reis, em Jacuípe - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jacuípe e a Paróquia de São Caetano de Thiene estão divulgando a programação da tradicional Festa de Santos Reis. A parte religiosa inicia nesta sexta-feira (3) com uma vasta programação sacra e vai até o dia 6. O festejo secular terá como atrações o famoso cantor Batista Lima e a musa Walkyria Santos.

A festa religiosa da Epifania do Senhor “Santos Reis” é uma das mais tradicionais do Norte de Alagoas e o evento reúne católicos de vários municípios alagoanos e pernambucanos. O auge do festejo ocorre nos dias 5 e 6 de janeiro na Paróquia de São Caetano de Thiene. Na segunda-feira (6) a expectativa é que milhares de pessoas participem da procissão pelas principais ruas da cidade.

A festa secular terá grandes shows no Centro da cidade. No domingo (5) a população vai poder curtir as apresentações de Eron Araújo, Banda Aquarius e Gigantes do Brasil. O parque de diversões já está instalado na avenida Aron de Mello desde o fim de dezembro de 2019.

Na segunda-feira (6), data do encerramento do festejo, o público vai poder contar com as apresentações de Luiz Henrique, Walkyria Santos e Batista Lima. O prefeito Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” prometeu uma festa linda e organizada.