Geral

Jogadora Geyse Ferreira recebe título de Embaixatriz de Maragogi

Atleta recebeu a honraria do prefeito Sérgio Lira

Por 7Segundos, com Assessoria 03/01/2020 15h03
Jogadora Geyse Ferreira recebe título de Embaixatriz de Maragogi
Jogadora Geyse Ferreira recebe título de Embaixatriz de Maragogi - Foto: Assessoria

O prefeito Sérgio Lira, entregou a jogadora Geyse Ferreira (Pretinha), atualmente atleta do Benfica de Portugal, o título de Embaixatriz de Maragogi. A entrega foi feita nesta quinta-feira (2) na cidade litorânea e a esportista se sentiu muito honrada.

A singela homenagem, foi uma forma de dizer o quanto nós, moradores de Maragogi temos orgulho da profissional que a Pretinha se tornou. Com o título, a jogadora poderá iniciar projetos em prol dos que sonham um dia chegar aonde ela chegou.

“Como estou feliz em receber esse título, através dele quero trabalhar pelas crianças e jovens da minha terra, quero mostrar e ensinar para eles que o esporte muda vidas, transforma sonhos em realidade e faz de nós grandes vencedores”, disse Geyse.

Para o prefeito Sérgio Lira, Pretinha é sinônimo de persistência e garra. “Eu sou o fã número 1 da Geyse, ela, além de uma excelente jogadora, ela e humilde e não perdeu aquela essência da menina que jogava pelos campos de São Bento, acredito em seu potencial e sei que ela chegará ainda mais longe”, ressaltou, Lira.