Violência

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Maragogi

Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Por Maurício Silva 03/01/2020 09h09
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Maragogi
Caso foi registrado no 6º Batalhão da PM durante a madrugada - Foto: 7Segundos

O primeiro homicídio do ano de 2020 na região Norte de Alagoas foi registrado no município de Maragogi. Um homem foi assassinado a tiros na fazenda Mundo Novo, na zona rural do município litorâneo. O caso foi registrado pela polícia por volta das 0h45 da madrugada desta sexta-feira (3).

Laudecir Eugênio da Silva, de 42 anos de idade, estava na fazenda Mundo Novo no fim da noite desta quinta-feira (2) quando uma pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu ao ataque e morreu ainda no local.

A ação criminosa chocou os moradores da comunidade e os familiares de Laudecir Eugênio da Silva não acreditaram quando viram o corpo dele estendido no chão com marcas de tiros. A pessoa suspeita de cometer o ato criminoso conseguiu fugir logo após a ação.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local às 0h45 desta sexta-feira já encontraram o corpo da vítima estendido no chão. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e um Boletim de Ocorrência foi registrado para o início da investigação. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo de Laudecir Eugênio da Silva tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.