Polícia

Policial militar atira em homem em bar de Japaratinga

Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira

Por 7Segundos 31/12/2019 10h10
Policial militar atira em homem em bar de Japaratinga
Policial se apresentou na sede do batalhão durante a madrugada - Foto: 7Segundos

Uma discussão em um bar acabou com um homem baleado no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Duas pessoas começaram a discutir no estabelecimento quando um policial atirou na perna da vítima. O Fato foi registrado pela polícia na madrugada desta terça-feira (31).

O bar estava aberto na Rua da Pista no fim da noite de segunda-feira (30) quando houve o início da confusão e um disparo de arma de fogo foi efetuado. A vítima foi identificada como Antônio Braz da Silva, de 51 anos de idade.

O disparo de arma de fogo atingiu a perna do homem e ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. O autor do disparo foi identificado como Manoel Souto Barros Filho, de 43 anos, sargento da Polícia Militar.

Os militares do 6º BPM informaram que conversaram com testemunhas e receberam a informação que houve uma discussão. O sargento decidiu se apresentar na sede do batalhão em Maragogi e confirmou que foi o autor do tiro.

Manoel Souto Barros Filho alegou que agiu em legítima defesa. O policial foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil aplicou as medidas legais e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.