Curiosidades

[Vídeo] Jumento tenta entrar na Câmara de Vereadores de Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 30/12/2019 09h09
[Vídeo] Jumento tenta entrar na Câmara de Vereadores de Matriz de Camaragibe
Jumento tenta entrar na Câmara de Vereadores de Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um caso inusitado na manhã desta segunda-feira (30) chamou a atenção dos moradores de Matriz de Camaragibe: um jumento tentou, de todas as formas, entrar no prédio da Câmara de Vereadores do município da região Norte de Alagoas. O fato virou piada na cidade.

O animal chegou à rua Prefeito Haroldo Loureiro por volta das 7h da manhã e quando viu o seu reflexo no espelho da porta principal da Casa Cícero Bezerra Cavalcante tentou de todas as formas entrar dentro do prédio do Legislativo Municipal. O fato chamou a atenção de quem passava pela região central da cidade.

O jerico tentou por várias vezes entrar no portão principal que leva ao Plenário Gilberto Valte Araújo. Uma equipe da Guarda Municipal de Matriz de Camaragibe foi ao local para tentar tirar o animal, mas o jumento insistia em permanecer no local para entrar na Casa Cícero Bezerra Cavalcante.

Os guardas tentaram amarrar o animal e também afastá-lo, mas o trabalho foi em vão. Por volta das 8h40 da manhã, um homem trajando apenas bermuda foi ao local, colocou uma corda no jerico e finalmente retirou o jumento da Câmara de Vereadores.

Os vereadores da Casa Cícero Bezerra Cavalcante estão de recesso e as sessões na Câmara Municipal são realizadas nas noite de sexta-feira. 11 parlamentares fazem parte do Legislativo de Matriz de Camaragibe.

Confira aqui o vídeo da retirada do animal: