Violência

Homem é acusado de agredir a própria mãe em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na região central da cidade

Por 7Segundos 17/12/2019 09h09
Homem é acusado de agredir a própria mãe em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na região central de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um caso de maus tratos e violência chocou os moradores do município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um homem foi acusado de agredir a própria mãe. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (16), nas proximidades do posto do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), na região central da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência por volta das 16h sobre uma agressão doméstica nas proximidades do DER. No local, os militares constataram o fato.

Os PM′s informaram que o suspeito é o próprio filho da vítima. O homem de 29 anos de idade fugiu do local assim que viu o carro da polícia chegando à localidade. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Arruda, localizado no Centro da cidade. Os militares orientaram a mulher a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para que a Polícia Civil adote as medidas legais.