Infraestrutura

[Vídeo] Governador anuncia licitação da ponte do Quitunde em São Luís

Anuncio foi feito pelas redes sociais

Por Maurício Silva 14/12/2019 12h12
[Vídeo] Governador anuncia licitação da ponte do Quitunde em São Luís
Governador anuncia licitação da ponte do Quitunde em São Luís - Foto: Reprodução

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na tarde desta sexta-feira (13) durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que assinou a finalização do processo licitatório para a construção de uma ponte no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.

A ponte a ser construída ficará localizada no povoado Quitunde, na região central da cidade. A ponte do Quitunde é um dos anseios mais antigos dos moradores de São Luís do Quitunde. O anuncio foi comemorado pela população do município.

Na transmissão, o governador anunciou. “Uma notícia muito importante para o povo de São Luís do Quitunde: acabei de assinar a finalização do processo licitatório para a construção da ponte do Quitunde. Nos próximos dias nós vamos dá a ordem de serviço. Essa é uma obra muito esperada pelo povo de São Luís, pela prefeita Fernanda, pela deputada Flávia e que eu havia dito que ia fazer. Nos próximos dias nós vamos iniciar essa obra para tirar aí em São Luís mais um sonho do papel”,

Nas redes sociais, a prefeita Fernanda Cavalcanti agradeceu ao governador. “Mais um sonho em prol da população será realizado!... Desde já agradecemos ao governador Renan Filho pelo apoio de sempre”, repostou.

Confira aqui o vídeo: