Geral

Porto de Pedras, Inhapi e Maceió recebem sorteio de geladeiras da Equatorial

Esta semana, a distribuidora irá realizar a substituição de 360 geladeiras antigas por equipamentos novos e eficientes

Por Assessoria 09/12/2019 11h11
Porto de Pedras, Inhapi e Maceió recebem sorteio de geladeiras da Equatorial
Porto de Pedras, Inhapi e Maceió recebem sorteio de geladeiras da Equatorial - Foto: Assessoria

Esta semana, é a vez dos moradores de Porto de Pedras, Inhapi e Maceió de serem contemplados com a campanha de troca de geladeiras da Equatorial Energia Alagoas. Serão 360 geladeiras novas e econômicas, sendo 120 em cada cidade e que farão a diferença na vida de muitas famílias. O sorteio acontece na sexta-feira (13), e para receber a geladeira nova, o cliente deverá levar a sua antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento.  

O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 10 a 12 de dezembro no horário das 8h às 17h e no dia 13, no horário de 8h às 12h. O sorteio será realizado na sexta-feira (13) a partir das 18h e a troca da geladeira acontece no sábado (14) no período das 5h às 9h. Em Porto de Pedras, a ação será Praça de Eventos, na Avenida José de Moraes Mendonça, Centro. Já em Inhapi, a inscrição poderá ser feita na Praça Matriz, no Centro. E em Maceió, o cadastro poderá ser realizado na Praça Graciliano Ramos, Av. Empresário Nelson de Oliveira, no bairro do Graciliano Ramos. 

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

•    Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
•    Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
•    Apresentar CPF e Identidade;
•    Apresentar a última conta paga;
•    A unidade consumidora deve ser residencial;
•    Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

Durante a ação, a distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

"Desde março, quando a Equatorial assumiu a concessão no estado, temos buscado fazer a diferença na vida dos alagoanos, buscando estar mais próximo da população e ofertar um serviço de qualidade. Como agradecimento pela parceria deste ano que se encerra, em dezembro estamos realizando a substituição de 1200 geladeiras antigas por equipamentos novinhos e supereconômicos. Só esta semana serão 360 geladeiras para Porto de Pedras, Inhapi e Maceió. Um presente de natal antecipado e que se refletirá por vários meses com uma conta de energia mais barata”, afirmou a executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.  

A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Na próxima semana, a campanha continuará em Maceió e também será realizada em Arapiraca e Pariconha. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site www.equatorialalagoas.com.br.