Violência

Homem é atacado com pauladas na cabeça e tiro em Maragogi

Tentativa de homicídio foi registrada na zona rural do município

Por Maurício Silva 09/12/2019 08h08
Homem é atacado com pauladas na cabeça e tiro em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem de 40 anos de idade quase morre após sofrer um ataque de pauladas na cabeça e um tiro na noite deste domingo (8), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h10 na estrada de acesso ao assentamento Cachoeira, na zona rural do município.

A vítima, identificada como Oziel de Paulo Monteiro, estava na zona rural na noite deste domingo quando começou a sofrer os ataques. O homem sofreu vários golpes de pauladas na cabeça e também um disparo de arma na região lombar. Ele teve a motocicleta roubada durante a ação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o homem consciente. Os militares informaram que a vítima estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou também que o tiro atingiu a região lombar da vítima. Os militares encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa que ocorreu no conjunto Deda Paes.