Oportunidades

Japaratinga: curso de turismo é uma oportunidade para quem procura capacitação

Curso ocorre no dia 10 de dezembro no Albacora Praia Hotel

Por Assessoria 06/12/2019 10h10
Japaratinga: curso de turismo é uma oportunidade para quem procura capacitação
Japaratinga: curso de turismo é uma oportunidade para quem procura capacitação - Foto: Assessoria

Oportunidade é o que todo mundo precisa para conseguir um emprego. No entanto, é preciso estar capacitado para que estas chances apareçam. O curso “Intensivo de Atendimento em Excelência e Práticas de Governança” é chave para quem procura qualificação. O curso acontece no Albacora Praia Hotel, em Japaratinga, litoral Norte de Alagoas, na terça-feira (10), das 10h até às 17h.

O objetivo do curso é capacitar quem procura pelo primeiro emprego ou para quem já trabalha na área, como gerente, supervisor (a), camareira (o) ou ainda qualquer pessoa que tenha interesse em aprender.

Vendo a carência de profissionais capacitados, o grande crescimento do litoral Norte e a procura das pousadas por pessoas com qualificação, o curso vem com a proposta de  juntar teoria e prática para as pessoas da região litorânea.

O curso é divido em duas etapas: na primeira ser?o abordados os cinco pilares da hospitalidade. Enquanto na segunda etapa: será desenvolvida a parte teórica e prática do trabalho de camareira(o), como fazer a limpeza, higienização, postura, ética, forração de cama e como montar.

O investimento é de R$ 100 por pessoa. Para mais informações sobre o curso entrar em contato no número que também é WhatsApp: (82) 9 9993-7333; Instagram: @liciereamaralconsultoria; E-mail: [email protected]