Geral

Prefeitura de São Luís emite nota sobre desabamento de parede em loja

Documento foi publicado nesta segunda-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 02/12/2019 18h06
Prefeitura de São Luís emite nota sobre desabamento de parede em loja
Prefeitura de São Luís emite nota sobre desabamento de parede em loja - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de São Luís do Quitunde, emitiu na tarde desta segunda-feira (2) uma nota oficial sobre o desabamento de uma parede e de parte de um teto em uma loja de móveis ocorrido hoje no Centro da cidade. A prefeita Fernanda Cavalcanti já entrou em contato com a empresa responsável pelo trabalho, para que a mesma possa arcar com todos os danos causados na loja.

Confira a nota na íntegra: 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem por meio deste, esclarecer o incidente ocorrido nas obras de reforma e ampliação da Escola Adalgisa, durante esta segunda-feira. 

Uma parede que tinha acabado de ser levantada pelos funcionários da obra, caiu, danificando o telhado de um estabelecimento que fica próximo a Escola. A prefeita Fernanda Cavalcanti já entrou em contato com a empresa responsável pelo trabalho, para que a mesma possa arcar com todos os danos causados na loja. 

Ressaltamos ainda que, todas as obras da Prefeitura passam por vistoria e fiscalização dos nossos engenheiros. O que aconteceu hoje foi incidente devido aos fortes ventos que atingiu a parede que acabara de ser levantada. 

Nosso compromisso para que a segurança dos funcionários e quitundenses estará sempre em primeiro lugar.